Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 235 |
Casa à venda em Indaiatuba, Jardim Esplanada, com 3 quartos, com 173 m²
Rua Romão Perez Corral, 574, Jardim Esplanada, Indaiatuba/SP
Area útil/total 173m² / 173m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA16772
Casa à venda no Jardim Esplanada, Indaiatuba!
Com 173m² de área construída, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com cozinha, lavanderia e espaço para pets, possui todos os detalhes que você precisa para se sentir em casa. Além disso, conta com energia solar, ar-condicionado, churrasqueira e piscina para garantir momentos de lazer inesquecíveis.
Com 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas, essa casa conta com 1 suíte e 3 dormitórios, além de 3 banheiros. O piso em porcelanato traz sofisticação e durabilidade ao ambiente.
Armários planejados na área de serviço, closet, cozinha e dormitórios garantem praticidade e organização no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Entre em contato conosco e agende uma visita.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Lavanderia
Piso porcelanato
Piscina
Cozinha com armário(s)
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Sistema de aquecimento
Suíte(s)
Sistema de aquecimento solar
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.