Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 176 |
Casa à venda em Indaiatuba, Cidade Nova, com 3 quartos, com 135.28 m²
Rua Ipiranga, 745, Cidade Nova I, Indaiatuba/SP
Area útil/total 135m² / 135m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA17219
Essa casa fica em uma localização muito desejada, bairro Cidade Nova I - próximo Av Presidente Kennedy e Almirante Tamandaré.Ela tem um grande potencial para quem visa investimento, o valor dela está abaixo de mercado pois precisa de reforma, no entanto estruturalmente está em excelente estado.O lote tem 200 metros, a área construída 135, a casa conta com 3 quartos sendo a suíte ampla com armário embutido e banheira de (link removido), cozinha, copa, corredor lateral que dá acesso à uma edícula com 3 cô(link removido) financiamento e (link removido) agora mesmo uma visita e não perca essa oportunidade.
Área privativa
Hidromassagem
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.