Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 300 |
Casa Residencial à venda, Centro, Indaiatuba - CA0924.
Rua Voluntário João Dos Santos, 1487, Centro, Indaiatuba/SP
Area útil/total 245m² / 370m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0924
Linda casa à venda! Localizada em um bairro residencial tranquilo, esta casa espaçosa e aconchegante possui tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto e qualidade de vida. Com 3 quartos amplos, sendo um deles um escritório perfeito para quem trabalha em casa, 2 salas espaçosas para reunir a família e os amigos, 2 banheiros modernos e funcionais, além de uma cozinha planejada e equipada. A área externa da casa também é um destaque, com um belo jardim, área de churrasco e uma piscina para se refrescar nos dias quentes. E para quem precisa de espaço para guardar os carros, a casa conta com 3 vagas de garagem cobertas. Com 245,00 m2 de área total, esta casa é ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade. Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e cheio de charme. Agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe! Entre em contato e faça uma proposta. Sua nova casa dos sonhos te espera!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.