Casa com 3 quartos na Oswaldo Maria de Oliveira, 380, Parque Bellaville, Hortolândia - SP - ID: 24628514 | Chaves na Mão
Venda
R$ 549.800
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 240
Casa com 3 quartos à venda na Oswaldo Maria de Oliveira, 380, Parque Bellaville, Hortolândia
Oswaldo Maria De Oliveira, 380, Parque Bellaville, Hortolândia/SP
Area útil/total 87m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA017460
Projeto moderno com bela fachada. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala 2 ambientes com pé direito alto e cozinha americana com bancada e integrada com área gourmet. Depósito externo fechado. Jardins na frente e fundos com iluminação. 2 vagas de garagem preparadas para receberem cobertura. Imóvel em condições de financiamento.
Localização: Escola, Supermercado Pague Menos, Posto de Saúde, Bares e Restaurantes e comércio em geral. Próximo às futuras instalações da Microsoft e Mall de Hortolândia na Avenida São Francisco de Assis. - 05/03/2025
Área privativa
Despensa
Lavanderia
Quintal
Sala de jantar
Sala de TV
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Oswaldo Maria De Oliveira, 380
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Parque Bellaville
Transporte
Transporte na região do Parque Bellaville
Mercados
Mercados na região do Parque Bellaville
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.