- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA016286
Linda casa à venda no loteamento Remanso Campineiro, em Hortolândia, com 104m² de área construída. O imóvel oferece ambientes integrados e bem planejados, com ampla sala de estar conectada à sala de jantar e cozinha equipada com armários. São três quartos, sendo uma suíte, além de um banheiro social. A garagem acomoda dois carros em vagas descobertas.
O acabamento é de alta qualidade, com piso em porcelanato, proporcionando elegância e durabilidade. Localizada em uma região estratégica, a casa está próxima à Escola Técnica (ETEC), Hipermercado Atacadão, restaurantes, postos de combustíveis, Lago da Fé, Universidade Unasp e à área central de Hortolândia.
Conta ainda com fácil acesso às rodovias SP-101 e Bandeirantes, garantindo comodidade no deslocamento. Uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita!
Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você.
Imobiliária em Campinas-SP
A lista completa dos imóveis somente no (link removido)
Curta nosso Facebook no (link removido)
Nos acompanhe no Instagram (link removido)
Se inscreva no nosso Youtube (link removido)@imobiliariafavorita
Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 .
* Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.