Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 94 |
Sobrado à venda e locação, sala para 2 ambientes, 3 quartos com sacadas, sendo 1 suíte com closet em Hortolândia/SP.
Rua Ribeirão Preto, Jardim Nova Europa, Hortolândia/SP
Area útil/total 167m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V7694
Sobrado de 167m², com muita claridade e bem arejado, sala para 2 ambientes, cozinha com armários, copa, despensa lavanderia coberta, quintal, na parte superior com 3 quartos com sacadas, sendo 1 suíte com closet, banheiro social, garagem para até 3 carros sendo 1 coberta.
Desde 1987, a HMPOLO Negócios Imobiliários proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, prezamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
HMPOLO - CONECTANDO VOCÊ COM EXCELENTES OPORTUNIDADES. ref. 7694 atualizado em 24/03.
Área privativa
Closet
Copa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.