- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA25685
Casa com 3 quartos à venda, 80 m² - Jardim Amanda I - Hortolândia/SP.
Casa à Venda no Jardim Amanda , Hortolândia/SP.
Excelente oportunidade de adquirir uma casa em uma das melhores áreas do Jardim Amanda, Hortolândia/SP. Com 80 m² de área construída, esta residência oferece um ambiente espaçoso e bem distribuído. A casa possui uma sala aconchegante, cozinha ampla, três quartos, um banheiro e uma área de serviço. Além disso, conta com uma garagem coberta para segurança e proteção do seu veículo.
Situada em uma avenida principal, a localização é privilegiada, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de comércio e serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
Para mais informações entre em contato com a Eldorado Imóveis. Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.