Venda R$ 1.390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Sobrado Residencial à venda, Vila Rosália, Guarulhos - SO0190.
Rua Mozart, 548, Vila Rosália, Guarulhos/SP
Area útil/total 425m² / 425m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0190
Casa de Alto Padrão 425 m² localizado no bairro na Vila Rosália em Guarulhos .nn 3 suítesnSuíte principal com hidro duplannEscritório com banheironSala 4 ambientesnPlanejados na cozinha e nos dormitóriosnnSalão gourmet completo com fogão à lenhanchurrasqueiranpiscina com cascatannDocumentação em dia para financiamentonnBairro com toda infraestrutura comércio, restaurante, escola, próximo ao Lago dos Patos, Universidade (link removido)ácil acesso Rod. Dutra e Fernão (link removido) é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do (link removido) uma visitan
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.