Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa a venda na Vila Rosália, Guarulhos/SP
Rua Mozart, 548, Vila Rosália, Guarulhos/SP
Area útil/total 425m² / 425m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 8
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00138
Casa a venda na Vila Rosália, Guarulhos/SP
Casa com 425m², 3 suítes, sendo a suíte principal com hidromassagem dupla, escritórios com banheiro, sala 4 ambientes, móveis planejados na cozinha e nos dormitórios e 8 vagas de garagem.
Piscina com cascata e churrasqueira, salão gourmet completo com fogão à lenha.
Melhor localização de Guarulhos.
Guarulhos é um dos 39 municípios que compõem a Grande São Paulo, região economicamente mais importante do Brasil. É a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo, o município é o 12º mais rico do Brasil.
Possui vários pontos turísticos e de lazer, como Bosque Maia, localizado no Jardim Maia, o Lago dos Patos localizado no bairro da Vila Galvão, Parque Chico Mendes, localizado no bairro Vila Isabel no distrito de Pimentas, Parque Bom Clima / JB Maciel, localizado no bairro Bom Clima, ao lado do Paço Municipal e o Parque da Saúde, no bairro Gopouva.
Agende sua visita e venha conhecer!
Seu imóvel a distância de um clique!
@onzecimoveis
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Escritório
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.