Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 140 m² por R$ 750.000,00 - Vila Rosália - Guarulhos/SP
Rua Soldado Geraldo Augusto Dos Santos, 36, Vila Rosália, Guarulhos/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0291
Sobrado a venda na Vila Rosália!
Sobrado 3 suítes, 4 banheiros, 3 vagas de carro e 2 de moto, closet e jardim de inverno.
rua sem saída.
A Vila Rosália é um bairro da cidade de Guarulhos que possui ruas calmas, algumas arborizadas, sendo um bairro residencial de classe média com maioria de boas casas, sobrados e alguns prédios residenciais. O bairro também tem alguns estabelecimentos comerciais locais que atendem bem seus moradores.
Este é um bairro residencial tranquilo, com boa mobilidade e uma estrutura com lazer, praças, escolas, mercado e um pouco de tudo o que é necessário para o dia a dia. Quem está pensando em alugar ou comprar um imóvel na Vila Rosália pode fazer um investimento em comodidade e tranquilidade.
Não perca tempo, agende já sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.