Casa com 3 dormitórios à venda, 132 m² por R$ 950.000,00 - Vila Paulista - Guarulhos/SP
Rua Vereador Paulo Teixeira, Vila Paulista, Guarulhos/SP
Area útil/total 132m² / 215m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0257
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA0257
LOCALIZAÇÃO: VILA PAULISTA - GUARULHOS -SP
AMBIENTES: 3 QUARTOS 2 BANHEIROS 1 SALA AMPLA 1 COZINHA AMPLA VAGAS DE GARAGEM QUE ATE DE 2 A 3 CARROS 1 AREA DE SERVICO AMPLA IMOVEL DE LOCALIZACAO OTIMA FACIL ACESSO AO CENTRO DE GUARULHOS E FACIL ACESSO A MARGINAL PROXIMO A SUPERMERCADOS LOJAS HOSPITAIS FACIL ACESSO A UNIVERSIDADE UNG .
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Vereador Paulo Teixeira,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Paulista
Transporte
Transporte na região do Vila Paulista
Mercados
Mercados na região do Vila Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.