Rua Constâncio Colalilo, 786, Vila Augusta, Guarulhos/SP
Area útil/total 183m² / 340m²
Quartos: 3
Garagens: 8
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização:
Imóvel em terreno de 10x33m, com 3 dormitórios, 2 banheiros, cozinha e amplo salão. A casa conta com quintal para até 8 carros e garagem para vários veículos. Localização excelente, em área bem comercial, ideal para quem busca espaço e praticidade.
- Valor: R$ 1.300.000,00. Aproveite essa oportunidade! - Estuda permuta de 40% do valor
entre em contato e agende a sua visita! (11) 94007 - 6380 / Fernando Fonseca
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.