Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em Guarulhos
Endereço indisponível Residencial Parque Cumbica, Guarulhos/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 4680
Sobrado a venda no Residencial Parque Cumbica em Guarulhos!Com 3 dormitórios sendo 1 suíte. Aqui você terá uma cozinha grande com armários planejados, além disso o imóvel conta com uma sala ampla com espaço para criar até 2 ambientes como sala de estar e sala de jantar. E você pode aproveitar todos os espaços externos da casa, existe um espaço para realização de festas ou até mesmo churrasco entre família e amigos.O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo. Com este imóvel você está a poucos minutos da Marginal Tiete. E pouquíssimos minutos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias. O imóvel não aceita financiamento, em processo de regularização de área construída!
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.