- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AI55474
Casa de Esquina com Salão Comercial - Oportunidade Única!
Essa casa está perfeita para quem busca conforto, praticidade e potencial de negócio! Localizada em um excelente bairro, próximo ao Bom Sucesso e Presidente Dutra, Rodovia São Paul e Rio de Janeiro, ela conta com:
Salão Comercial com 196metros, arejado, com piso e paredes azulejadas, portas de aço e portão social. São 2 banheiros, 1 cozinha com churrasqueira, exaustor industrial e pia, ideal para o seu negócio!
Segundo Piso casa: 3 quartos (sendo 1 suíte), 2 salas (estar e jantar), cozinha e 3 banheiros ? um espaço perfeito para a sua família.
Terceiro Piso: Grande área de lazer coberta, com ampla visão da região, proporcionando momentos de lazer e descanso.
Garagem: 1 vaga, mas se preferir, o salão pode ser usado como estacionamento para mais carros.
Destaques da localização: Próximo a escolas, ponto de ônibus, McDonald's, posto de gasolina e diversos comércios. Fácil acesso às principais vias!
Não perca essa oportunidade de viver e empreender em um só lugar!
Obs: Ano de construção, Valor de IPTU e/ou condomínio à confirmar.