Venda R$ 233.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
SAO DUAS CASAS LINDAS NO REGREIO SAO JORGE!!!
Rua Cravo, 15, Recreio São Jorge, Guarulhos/SP
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AI47529
A casa de baixo, tem 4 comodos,Sala,Cozinha,quarto e banheiro, e o quintal e lavanderia; A casa de cima tem sala, quarto, cozinha , garagem e terraço e 3 banheiros ,Localizada em exepcional infrestrtura e cercada de farta oferta de serviço e comercios, como padaria,mercado, farmacia,açougue, a poucos minutos do shopping center e com facil acesso as prin cipais vias de acesso e rodovias da cidade, Inclusive por transporte puplico. Entre em contato comosco E agende uma visita com um de nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.