Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Sobrado em Guarulhos
Endereço indisponível Parque Santo Antônio, Guarulhos/SP
Area útil/total 180m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1961
Sobrado novo à venda próximo a Vila Galvão, no Parque Santo Antônio em Guarulhos! Possui 2 suítes e mais um dormitório (quarto) que hoje está em uso como sala de TV, podendo ser revertido, além de um escritório amplo. Os dormitórios são muito bem ventilados sendo o principal com closet e banheira. Aqui você terá uma cozinha bem planejada e equipada, o imóvel conta com uma sala ampla com espaço para criar até 02 ambientes como sala de estar e sala de jantar. Além disso, você pode aproveitar todos os espaços externos da casa, no quintal existe um espaço gourmet para realização de festas ou até mesmo churrasco entre família e amigos. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de Guarulhos. Com este imóvel você está a poucos minutos da Dutra e das rodovias Fernão Dias, Marginal Tietê, Ayrton Senna. *Vendido mobiliado*O imóvel aceita financiamento bancário.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Água
Portão
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.