- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0303_WM
quot;Explore esta incrível oportunidade de investimento! Este lançamento de sobrado novo no Parque Continental oferece uma área construída de 152m² em um terreno de 5x25m, com distribuição inteligente. Com 3 suítes, incluindo uma com closet, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia e espaço para área gourmet, este sobrado proporciona o máximo de conforto e funcionalidade. Além disso, possui 2 vagas para carros grandes, garantindo praticidade para os moradores.
A localização é privilegiada, ao lado do Supermercado Nagumo e a apenas 5 minutos da FIG. A região também oferece uma ampla e diversa rede comercial, com fácil acesso às rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra.
Não perca tempo! Entre em contato conosco para mais informações e garanta já o seu lugar neste novo empreendimento. Estamos aqui para ajudá-lo a encontrar o imóvel perfeito para comprar ou alugar! quot;
️Aceita financiamento bancario
️Agende uma visita!