Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.000 |
Sobrado em Macedo - Guarulhos
Endereço indisponível Macedo, Guarulhos/SP
Area útil/total 133m² / 133m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 7218
Sobrado à venda no Macedo em Guarulhos! Com 03 dormitórios sendo 03 suítes um com sacada. Sala ampla com espaço para criar até 02 ambientes sendo sala de jantar e estar, cozinha ampla e lavabo, E ainda você pode aproveitar todos os espaços externos da casa, possui uma área de espaço gourmet para realização de festas ou até mesmo churrasco entre família e amigos. Possui 02 vagas de garagem cobertas e 02 vagas de garagem descobertas. O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo, como Fernão Dias, Dutra e Ayrton Senna. O imóvel aceita financiamento!
OBS: SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES SEM AVISO PRÉVIO! CONSULTE O CORRETOR.
Área privativa
Lavabo
Água
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.