Venda R$ 535.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Sobrado em Guarulhos
Endereço indisponível Jardim Tabatinga, Guarulhos/SP
Area útil/total 74m² / 142m²
Quartos: 3
Garagens: 8
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5970
Sobrado a venda no Jardim Tabatinga, em Guarulhos, 3 dormitórios, sala, cozinha, 3 banheiros. Possui 3 vagas cobertas e 5 vagas descobertas de garagem e um salão comercial.O imóvel está localizado em um dos pontos mais estratégicos de Guarulhos, possibilitando fácil acesso as principais rodovias de São Paulo e a pouquíssimos minutos das rodovias Presidente Dutra, Ayrton Senna e Fernão Dias, ao lado do Shopping Parque Maia. O imóvel NÃO aceita financiamento.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Água
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.