Venda R$ 1.028.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.632 |
Magnifico Sobrado Com Acabamento de Primeira
Endereço indisponível Jardim São Judas Tadeu, Guarulhos/SP
Area útil/total 150m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: GI4185
Lindo sobrado em uma localização espetacular próximos de Farmácias, Padarias, Escolas, Supermercados, Restaurantes, Shopping Center Como Shopping Maia a Shopping Internacional de Guarulhos fora as Melhores Avenidas e Bairros da Região.
O melhor vem agora um Sobrado com 3 Belas Suítes Sendo 1 com Sacada e Planejada e 2 Suítes Com Planejados 1 Sala Espaçosa sendo Sala de Estar e Jantar Cozinha Planejada Lavanderia e um Espaço Gourmet Espetacular com um Quintal com Espaço para fazer Uma Piscina 4 Vagas de Garagem Portão Automático e Monitoramento para Maior Privacidade e Conforto.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.