Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Sobrado à Venda em Ótima Região de Guarulhos - SP
Rua Waldomiro, 19, Jardim Aida, Guarulhos/SP
Area útil/total 220m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AI50083
Detalhes do Imóvel:
Idade: 15 anos de construído
Quartos: 3 (sendo 1 suíte)
Banheiros: 3 (incluindo 1 lavabo)
Vagas de garagem: 2
Portão: Automático
Varanda: Enorme
Descrição:
Vendo sobrado amplo e bem distribuído em excelente localização. Com 3 dormitórios, sendo um suíte, este imóvel oferece conforto e praticidade. A cozinha grande no estilo americano é perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos e familiares. A sala espaçosa é ideal para momentos de lazer e relaxamento.
O sobrado conta ainda com 3 banheiros, sendo um lavabo, garantindo comodidade para todos os moradores. A garagem possui espaço para 2 carros e conta com portão automático, proporcionando segurança e facilidade. A enorme varanda é um destaque à parte, um espaço perfeito para momentos de descanso e lazer.
Facilidades:
Aceito apartamento como parte do pagamento.
Documentação toda ok para financiamento.
Não perca esta oportunidade de adquirir um sobrado incrível em uma região privilegiada! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Portão automático
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.