Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Excelente Sobrado na Vila Aida
Rua Sônia, 165, Jardim Aida, Guarulhos/SP
Area útil/total 210m² / 180m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0336
Excelente Sobrado com Sala de Estar, Sala de Jantar, Copa/Cozinha, 3 Dormitórios sendo 1 com Varanda, 3 Banheiros, Área de Serviço, Quintal, Churrasqueira, Dispensa, 2 Vagas de Garagem.
O Imóvel fica próximo a Comércio variado, Padaria, Supermercado, Farmácia, Linha de Ônibus. Fica a 10 minutos a Rodovia Fernão Dias e Rodovia Dutra, 5 minutos do Centro, da Universidade de Guarulhos.
Claudemir Alexandre
(11) 9
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Despensa
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de granito
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.