Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda, 134 m² por R$ 350.000,00 - Chácara Cabuçu - Guarulhos/SP
Rua Sales, 937, Chácara Cabuçu, Guarulhos/SP
Area útil/total 134m² / 85m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0813
Corretora Luciene: 11 9
Creci: 157058
Sobrado totalmente reformado, do telhado a calçada.
Sala ampla com dois ambientes e varanda com vista para o Parque da Cantareira. A 50 metros da Avenida principal.
São 3 dormitórios, 2 banheiros, sala, cozinha e 1 vaga de garagem! Localizado em região dotada de toda a infraestrutura e cercada de grande diversidade de comércios e serviços, fácil acesso às principais vias de acesso e rodovias da cidade, inclusive por transporte público.
IMÓVEISEMGUARULHOS
APARTAMENTOSEMGUARULHOS
APARTAMENTOSAVENDAEMGUARULHOS
APARTAMENTOSPARACOMPRAREMGUAURULHOS
DantaseAlmir Imóveis CRECI nº 046.663-J
Descubra as melhores oportunidades de imóveis em Guarulhos com a DantaseAlmir Imóveis. Se você está procurando apartamentos, sobrado, casas ou galpão em Guarulhos, temos diversas opções para atender às suas necessidades. Explore nossos imóveis para alugar ou comprar e encontre a opção perfeita para você. A DantaseAlmir Imóveis é a imobiliária mais completa da cidade, oferecendo um vasto catálogo de imóveis e excelência em atendimento.
(link removido)
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.