Venda

R$ 890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

CASA A VENDA NA ENSEADA

  • Area útil/total  130m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3855

Esta incrível casa está localizada na Enseada, a poucos metros do mar e rodeada por uma variedade de comércios, proporcionando conveniência e qualidade de vida para você e sua família.

Ao entrar, você será recebido por um espaço gourmet com churrasqueira, perfeito para momentos de lazer e confraternização. O amplo quintal ainda oferece espaço suficiente caso deseje construir uma piscina, tornando o ambiente ainda mais aconchegante.

Na parte interna, a casa conta com uma sala ampla para 2 ambientes, integrada a uma cozinha americana. São 3 dormitórios sendo 1 suíte além de 3 banheiros sociais, para completar, a casa dispõe de uma área de serviço funcional, garantindo mais comodidade no dia a dia.

As informações estão sujeitas a alterações. Agende já uma visita com um de nossos corretores !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.