Venda

R$ 1.596.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para venda em Itapema de 280.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens

  • Area útil/total  280m² / 280m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1524505-4

Sobrado recém reformado no Centro de Guararema, com vista privilegiada para toda cidade. 35m² de suíte master com lareira, closet, grande sacada e banheira, 2 quartos grandes com armários planejados completos e sacada, cozinha funcional com móveis planejados e integrado a sala de jantar, sala de estar grande com lareira, lavabo e escritório espaçoso, além de despensa, lavanderia e garagem para 3 carros com quartinho de ferramentas. Área de lazer com churrasqueira, espaço para rede, lindo paisagismo com plantas diversificadas e gramado. Casa ainda possui equipamento de energia solar 3.85KWP.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.