Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea com 3 suites - Franco da Rocha

  • Area útil/total  82m² / 120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 136689

Venha se encantar com este imóvel !

Com 3 suites sendo 2 com saidas individuais para ainda mais privacidade, sala de estar ampla , cozinha com acabamento moderno, lavanderia , quintal para uma área gourmet e vagas para 5 carros.

Localizada em um bairro tranquilo ótimo para sua casa de veraneio, ao mesmo tempo proximo do centro da cidade de Franco da Rocha onde contem um centro comercial  completo .

 Agende sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Municipal Ettore Palma,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Palmares

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Palmares

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Palmares

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.