Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Jardim Piratininga - Franca/SP
Rua Ana Cláudia Lopes Diniz Coelho, Jardim Piratininga, Franca/SP
Area útil/total 100m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0483
Apresentamos uma residência moderna e bem equipada, com 100 m² de área construída em um terreno de 125 m². O imóvel é impulsionado por uma usina de energia fotovoltaica com capacidade de 250 kW/mês, proporcionando eficiência energética e economia. A cozinha, 100% equipada com armários, conta com um cooktop de cinco bocas, ideal para quem gosta de cozinhar. A suíte possui um closet com divisórias ripadas e armários, trazendo um toque de elegância e organização. Além disso, a casa dispõe de um armário de despensa na área externa, perfeita para armazenamento. A iluminação é toda em LED e spots, garantindo um ambiente acolhedor. Para momentos de lazer, a churrasqueira elétrica é um destaque. O sistema de segurança inclui CFTV e alarme, enquanto o portão automático com duas travas laterais assegura a proteção do imóvel. Com três dormitórios, sendo um deles suíte, e uma garagem coberta para dois carros, este lar é ideal para quem busca conforto e segurança. Não perca tempo e agende sua visita!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso porcelanato
Quintal
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.