Venda R$ 900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda - Jardim do Éden, Franca/SP
Endereço indisponível Jardim do Éden, Franca/SP
Area total 238m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2212
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo uma suíte com closet, sala ampla com 3 ambientes, lavabo, banheiro social, cozinha funcional, lavanderia e despensa. No fundo, há um dormitório/escritório e uma varanda com área gourmet, ideal para lazer e convivência. Garagem com espaço para 3 carros. Armários embutidos e acabamento fino completam a residência, que foi projetada com atenção aos detalhes. Analisa-se permuta. Uma excelente escolha para quem busca conforto e estilo!
GPS Negócios Imobiliários | (16) 9
Acesse nosso site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.