Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO VILA NOGUEIRA (DIADEMA)

  • Area útil/total  150m² / 162m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ED12451

SOBRADO VILA NOGUEIRA (DIADEMA) COM 3 DORMITORIOS (PISO CERAMICA) SENDO 3 SUITES, OBS: SUITE MASTER COM GUARDA ROUPA PLANEJADO E BANHEIRA HIDRO MASSAGEM, VARANDA AMPLA E COBERTA, COZINHA PLANEJADA ESTILO AMERICANA COM PORCELANATO E PEDRA GRANITO SOBRE O BALCÃO, SALA (PISO PORCELANATO), COPA (PISO PORCELANATO), 1 LAVABO COM PORCELANATO, ESPAÇO GOURMET COM CHURRASQUEIRA (PISO PORCELANATO), CORREDOR LATERAL ÁREA DE SERVIÇO AMPLA E COBERTA, 1 LAVABO (PISO CERAMICA), GARAGEM DOIS AUTOS COBERTA (PORTÃO AUTOMATIZADO).

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vila Nogueira

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Nogueira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Nogueira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Nogueira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.