Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.945 |
Casa para Venda em Diadema, Serraria, 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas
Avenida Afonso Monteiro Da Cruz, 1289, Serraria, Diadema/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0316
Descubra o encanto de viver em uma casa que oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e praticidade, localizada no vibrante bairro da Serraria, em Diadema. Com um design acolhedor e espaços generosos, esta residência é ideal para quem busca qualidade de vida e bem-estar. São três dormitórios amplos, proporcionando privacidade e tranquilidade para toda a família. Os três banheiros garantem conveniência nos momentos de rotina acelerada ou quando você recebe amigos e familiares. A área privativa de 125 m² foi projetada para otimizar cada cantinho, criando ambientes funcionais e agradáveis. Imagine-se desfrutando de manhãs ensolaradas na sua sala de estar espaçosa ou preparando deliciosas refeições na cozinha que pode ser personalizada ao seu gosto. Além disso, a casa conta com duas vagas de garagem, oferecendo segurança e comodidade para estacionar seus veículos sem preocupações. Morar aqui significa estar perto de tudo o que você precisa: escolas, supermercados, parques e vias principais que facilitam o acesso a outras regiões da cidade. Esta é mais do que uma casa; é um convite a um estilo de vida repleto de possibilidades e memórias inesquecíveis. Não perca a chance de transformar este imóvel no lar dos seus sonhos!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.