Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 3 quartos 1 vaga Piraporinha - Diadema - SP
Rua Patrícia Galvão, 81, Piraporinha, Diadema/SP
Area útil/total 118m² / 50m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 168970
Sobrado de três pavimentos oferece uma excelente distribuição de espaço. No térreo, conta com uma sala com painel de tv, cozinha com armários planejados e um lavabo. No primeiro andar possui 2 quartos amplos (1 deles com sacada) e um banheiro. Já no segundo andar, possui 1 quarto, um banheiro (inacabados) e uma grande área aberta, que pode ser aproveitada de diversas formas, como uma área gourmet. A estrutura do imóvel oferece diversas possibilidades para personalização, ideal para quem busca um imóvel com conforto e praticidade e com potencial de valorização.
Documentação toda em ordem!
localização de facil acesso para o terminal Piraporinha, supermercados, farmácias, escolas, etc!
Agende sua visita com nossos corretores!
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-JGuaíra
Área privativa
Aquecimento a gás
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.