Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO ALTO PADRAO EM DIADEMA COM SUITE MASTER.

  • Area útil/total  300m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 1975

SOBRADO COM 300 MT2 .TERRENO 5.5 FRENTE E 24 DE FUNDO .SENDO SALA COM PORCELANATO ,TRÊS DORMITÓRIOS SENDO UMA COM SUITE MASTER COM SACADA E CLOSET,BANHEIROS SÃO (4) QUATRO,COZINHA PLANEJADA ÁREA DE SERVIÇOS , (6) SEIS VAGAS DE GARAGEM PORTÃO AUTOMÁTICO ,(link removido) MAIS UM QUARTO .TERRAÇO COM CHURRASQUEIRA.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.