Casa com 3 quartos na Rua dos Cedros, Eldorado Sapopema, Diadema - SP - ID: 23466277 | Chaves na Mão
Venda
R$ 630.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa com 3 dormitórios à venda, 200 m² por R$ 630.000,00 - Eldorado Sapopema - Diadema/SP
Rua Dos Cedros, Eldorado Sapopema, Diadema/SP
Area útil/total 200m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 8
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0247
Casa à venda em meio a área verde, 03 dormitórios, sendo 01 suíte, ampla sala para 03 ambientes, cozinha com planejados, varanda ampla em torno de toda casa, 8 vagas de garagem com portão automático. Espaço para festas com 02 churrasqueiras e 02 banheiros.
Área privativa
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Cedros,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Eldorado Sapopema
Transporte
Transporte na região do Eldorado Sapopema
Mercados
Mercados na região do Eldorado Sapopema
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.