Sobrado com 3 dormitórios à venda, 133 m² por R$ 630.000,00 - Vila Caraguata - Cubatão/SP
Rua Tabelião Carlos Medina, Vila Caraguata, Cubatão/SP
Area útil/total 133m² / 187m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0628
Sobrado incrível na Ilha caraguatá 3 Dormitórios 2 banheiros 1 quarto com suíte tem um Salão embaixo que dá para usar como salão de festa ou como quiser, tem banheiro e cozinha na parte de debaixo , no 1° andar tem 3 quartos ,2 banheiros e 1 quarto com suíte , sala espaçosa ,cozinha e área de serviço,. no 2° andar tem uma cobertura , sobrado espetacular , local bem tranquilo , não alaga ..
venha fazer uma visita .
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Tabelião Carlos Medina,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Caraguata
Transporte
Transporte na região do Vila Caraguata
Mercados
Mercados na região do Vila Caraguata
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.