- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 459
Procurando por uma casa alto padrão para chamar de lar? Seus problemas acabaram! Apresentamos essa incrível residência com 324m² de área construída, perfeitamente posicionada para receber o sol da manhã e tarde.
Localizada no exclusivo condomínio San Diego Park em Cotia-SP, essa casa não só oferece todo o conforto e privacidade que você busca, mas também está próxima de bancos, escolas, padarias, shoppings e muito mais..
Imagine acordar todas as manhãs com a luz do sol invadindo seus ambientes, proporcionando energia e alegria para começar o dia. E à tarde, relaxar no conforto do seu lar, desfrutando de momentos únicos com a família.
O condomínio oferece, quadra poliesportiva, quiosque, churrasqueira, play ground e quadra de futebol e o queridinho dos moradores como cereja do bolo Easy Market aberto 24hs!!!
Com espaços amplos e uma arquitetura moderna, essa casa é o sonho de qualquer pessoa que busca segurança, privacidade e conforto, sem dúvidas a localização é fabulosa com saidas para a Rodovia Raposo Tavares, sentido São Paulo bem como para o centrinho de Cotia.
Não perca tempo e entre em contato conosco. Essa pode ser a oportunidade que o seu cliente estava esperando para comprar a casa dos seus sonhos no condomínio San Diego Park em Cotia-SP. Venha conhecer e se encantar!Vem pro lado bom da vida. Granja Viana lhes dá as boas vindas.
Condomínio San Diego Park
AP Animais silvestres
Campo de futebol gramado
Churrasqueira
Easy market full 24hs
Gramado
Interfone
Permite animais
Pista de caminhada
Playground
Portaria 24 horas
Portão Elétrico
Quadra de areia
Quadra poliesportiva
Quiosque
Área verde preservada