Venda R$ 1.890.000 | |
Condomínio | R$ 1.102/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Granja Viana de 275.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Avenida São Camilo, 1074678, Granja Viana, Cotia/SP
Area útil/total 275m² / 275m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1074678-21
Magnífica casa em estilo contemporâneo, apresentando detalhes em cimento, tijolo de vidro e elementos vazados que conferem um charme único. Com uma abundante iluminação natural proporcionada por suas amplas janelas envidraçadas, esse imóvel é verdadeiramente encantador. Seus pisos são revestidos com cerâmica Portobello, porcelanato concreto e um elegante carpete cinza.
Um projeto de iluminação bem elaborado realça ainda mais a beleza dos ambientes. Ao adentrar o hall de entrada social, é possível apreciar um lavabo e um lavatório separado, que dão acesso tanto às áreas sociais quanto às de serviço. No térreo, há um escritório bem iluminado, adjacente à suíte.
A casa possui um espaçoso living dividido em três ambientes: jantar, estar com lareira e TV. Esse ambiente se abre para um terraço com uma vista maravilhosa. São três dormitórios no total, sendo que a suíte máster está localizada no térreo e conta com closet, roupeiro e ventilador. Seu banheiro é equipado com box de vidro e duas cubas.
No piso inferior, encontram-se mais dois dormitórios, um deles com sacada. O banheiro desse andar também possui box de vidro e uma banheira de hidromassagem. A cozinha americana possui armários planejados e integra-se perfeitamente ao living, facilitando o acesso à garagem. Há também uma lavanderia e um espaço reservado para uma adega ou depósito.
A área gourmet é um destaque desta casa, com espaço para três ambientes e equipada com uma bancada, churrasqueira, forno de pizza e fogão à lenha. Além disso, há uma ducha com infraestrutura hidráulica preparada para instalação de uma jacuzzi e uma banheira de hidromassagem. A dependência de empregada possui uma entrada independente.
A garagem possui duas vagas descobertas com acesso fácil à cozinha. O porão conta com um amplo depósito que oferece grande potencial para desenvolver diversas possibilidades integradas à natureza. O imóvel ainda possui um jardim lateral e um jardim nos fundos.
O sistema de aquecimento é feito por meio de um boiler elétrico de 300 litros, com possibilidade de adaptação para aquecimento solar com suporte elétrico. O abastecimento de água é proveniente da Sabesp e há um armazenamento de água com capacidade para 3.300 litros, composto por duas caixas d #35;039;água de 1.500 litros, além do boiler de 300 litros.
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lareira
Lavanderia
Mobiliado
Sala de jantar
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.