Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 93 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua das Seringueiras, 100, Chácara Recanto, Cotia
Rua Das Seringueiras, 100, Chácara Recanto, Cotia/SP
Area útil/total 153m² / 153m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 727205
Oportunidade única! Esta espaçosa casa localizada na Rua das Seringueiras, no bairro Chácara Recanto, em Cotia, está pronta para ser seu novo lar. Com 153m² de área privativa, conta com 3 dormitórios, 2 banheiros e 2 vagas de garagem. A região é conhecida por sua tranquilidade e infraestrutura completa, oferecendo fácil acesso a comércios e serviços essenciais. Não perca essa chance de viver em um lugar acolhedor, ideal para sua família. Agende sua visita e conheça seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.