Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos, 228m², à venda em Caraguatatuba, Praia das Palmeiras

  • Area útil/total  228m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ca1614


Casa à venda na Praia das palmeiras. ótima localização a 300 metros da praia, próxima de comércios em geral... -3 Dormitórios sendo 1 Suite -1 Banheiro completo -1 Sala de estar -1 Cozinha conceito aberto -1 lavanderia - ducha - piscina - Área gourmet Edicula contendo: -1 Cozinha -1 banheiro completo -1 quarto - Garagem coberta e descoberta -Quintal espaçoso . Agende já sua visita!
Caraguatanamao, a melhor oportunidade você encontra aqui.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Espaço gourmet

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.