Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Morro do Algodão, Caraguatatuba

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCA30184

Casa à venda no Morro do Algodão, Caraguatatuba - SP.
 
Área construída: 120 m².
Área de terreno: 500 m².
O imóvel possui sala, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro, cozinha, área de serviço, além de 4 vagas de garagem.
Área de lazer com piscina, churrasqueira e amplo espaço de terreno.
Ótima localização no bairro.
 
Agende sua visita!
Catamarã Imóveis

- Atual.12-04-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.