Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.328 |
Mega Casa à venda no bairro Morro do Algodão em Caraguatatuba, SP - Integração harmoniosa entre a
Endereço indisponível Morro do Algodão, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 314m² / 1.272m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0678_AREAIM
Esta imponente residência de 314,20 m² de construção está situada no bairro Morro do Algodão, com um terreno mega espaçoso de 1.272 m², proporcionando uma experiência única de conforto e requinte. Com 3 amplos dormitórios, sendo uma suíte master com armários planejados em todos, o imóvel oferece o máximo de privacidade e tranquilidade. Possui uma sala de estar muito espaçosa integrada a uma elegante sala de jantar, ideais para momentos de convivência em família ou com amigos.
A cozinha é moderna e funcional com armários planejados, com acabamentos de alta qualidade, perfeita para quem aprecia cozinhar em um ambiente agradável e bem equipado. O escritório, com ambiente acolhedor, oferece o local perfeito para trabalho ou estudos.
A casa ainda conta com uma área externa deslumbrante, com destaque para a ampla piscina que convida ao lazer e relaxamento. A área gourmet, generosa e bem planejada, é ideal para encontros sociais, com um espaço perfeito para churrascos e confraternizações. O jardim, meticulosamente planejado, combina paisagismo refinado com árvores frutíferas que agregam ainda mais charme e frescor ao ambiente.
Para os amantes da pesca, o píer particular proporciona o acesso direto ao relaxante cenário natural, oferecendo um espaço exclusivo para esse prazer. e pra finalizar, esta casa ainda possui placas solares para dar energia aos chuveiros e torneira na cozinha. Esta casa foi projetada para quem busca sofisticação, conforto e contato com a natureza em uma ótima localização!
Agende sua visita com um dos nossos profissionais e conheça seu futuro refúgio!
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Dependência de empregada
Despensa
Escritório
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Piso porcelanato
Varanda
Contrapiso
Piscina
Espaço gourmet
Piso elevado
Quarto(s) com armário(s)
Sala de estar
Sala de jantar
Banheiro(s) com armário(s)
Decorado
Suíte com armário(s) planejado
Sistema de geração de energia fotovoltaica
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Área comum equipada e decorada
Banheiro(s)
Despensa
Piso elevado
Piso de madeira
Painel fotovoltaico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.