Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios à venda, 250 m² por R$ 1.600.000,01 - Martim de Sá - Caraguatatuba/SP
Rua Bartolomeu Bueno Da Silva, Martim de Sá, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 250m² / 311m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4333
LINDO SOBRADO A VENDA NA MARTIM DE SÁ A DUAS QUADRAS DA PRAIA, ACEITA PERMUTA POR IMÓVEL EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS-SP.
Área do terreno 311mts . Área construída 250 MTS, parte superior 3 dormitórios,1 banheiro um escritório. Parte inferior sala de visita, sala de jantar e cozinha conjugada. Uma suíte e lavabo, nos fundos área gourmet uma suíte e piscina. Garagem para 6 carros.
ACEITA PERMUTA COM APARTAMENTO DE MENOR VALOR NO JARDIM SATÉLITE, PARQUE INDUSTRIAL, JARDIM AMERICA,
*COM ELEVADOR POIS SAO IDOSOS*
DOIS OU TRES DORMITÓRIOS
* Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.