Venda

R$ 995.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, Estrela Dalva, Caraguatatuba.

  • Area útil/total  250m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0282_ISRAEL

Casa no bairro Caputera. Excelente oportunidade de negócio, imóvel situado próximo ao centro, delegacia, UPA, supermercado, Colégio Objetivo, APAE, clínica veterinária, restaurantes, local bem frequentado. Descrição do imóvel: 03 Dorms / 01 suítes 01 Banheiros 01 Sala 01 Cozinha 02 Vagas de garagem 01 Área de serviço Área Gourmet Piscina Área total 360 m² Não deixe para depois, agenda já sua visita!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Sala de TV

Área comum

  • Piscina

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.