Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 180

Casa à venda Cidade Jardim Caraguatatuba

  • Area útil/total  180m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 6089

Agradável Casa Mobiliada no Bairro Cidade Jardim

Se você procura conforto, lazer e tranquilidade, essa casa no Cidade Jardim é a escolha perfeita! Mobiliada e localizada a apenas 5 minutos do Centro, ela oferece o equilíbrio ideal entre comodidade e sossego.

Características do Imóvel:

03 Dormitórios (sendo 01 suíte)
01 Banheiro social
Sala ampla com 02 ambientes integrada à cozinha americana
Área de serviço coberta
Quintal espaçoso com piscina e churrasqueira
Banheiro externo e 01 quarto de despejo
Localizada em uma área tranquila, essa casa é perfeita para quem deseja qualidade de vida e proximidade ao Centro da cidade.

Agende uma visita e venha conhecer o seu novo lar!

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.