Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa a venda Capricórnio com piscina e área gourmet - Caraguatatuba-SP
Endereço indisponível Capricórnio II, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 125m² / 480m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 127
Linda Casa à Venda recém construída 3 Dormitórios sendo 1 Suíte, Terreno de 480m2 , Piscina e área gourmet
Aceita financiamento bancário !!!!
500 metros da Pista e 1500 metros da Praia ;
Este imóvel oferece conforto e espaço para toda a família. O terreno amplo de 480 metros quadrados proporciona um ambiente agradável e possibilidades para criar seu próprio espaço ao ar livre.
Imóvel dispõe de :
-3 Dormitórios;
-1 Suíte;
-Garagem para 10 carros;
-Piscina e churrasqueira para momentos de lazer em Família;
-Terreno de 480m2;
Agende sua visita !!!
CRECI 277674
Sobre o bairro :
A Praia do Capricórnio em Caraguatatuba é uma extensão da Praia de Massaguaçu, formando com esta uma faixa contínua de litoral de 4 km.
A parte mais frequentada da praia é o lado sul (canto direito), onde se encontra uma das principais atrações de Caraguá: a Lagoa Azul, na foz do Rio Jetuba.
A lagoa de água doce fica separada do mar apenas por bancos de areia branca que contrastam com o céu e dão nome ao lugar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: vv20Glr70KC1ZZ09
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Área de lazer
Solárium
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.