Venda R$ 385.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios , suíte e Closet - Balneário Golfinhos Caraguatuba-SP
Endereço indisponível Balneário Mar Azul, Caraguatatuba/SP
Area útil/total 83m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 195
Linda casa em rua asfaltada no bairro Balneário dos Golfinhos , venha morar em um dos bairros com maior crescimento da cidade, ficando a apenas 15 minutos do centro da cidade, e a apenas 10 minutos da praia, conte também com a comodidade de ter próximo a você o maior shopping center do litoral Norte (Serramar Praia Shopping), Hospital Regional, Supermercado Spani, Postos de gasolina, Padarias, mercadinhos e outros comércios em geral.
O imóvel também conta com:
- 3 quartos sendo 1 suíte com closet;
-Pé direito alto 5 metros;
- 1 banheiro social;
- 2 vagas de garagem;
-Quintal;
- Área de serviço coberta;
-Acabamento de primeira linha.
DOCUMENTAÇAO 100% E ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO
AGENDE JÁ A SUA VISITA!
O Bairro dos Golfinhos em Caraguatatuba tem se destacado como uma das regiões mais procuradas para quem busca um imóvel na cidade. Com um crescimento constante e uma infraestrutura cada vez mais completa, o bairro oferece diversas opções para quem deseja investir em um imóvel próprio ou para quem busca um lugar tranquilo para morar.
Chave do anúncio: w1g7ylWRrBYz6fLq
Área privativa
Closet
Cozinha
Quintal
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.