Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Reserva Bom Viver, Campo Limpo Paulista

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00486

Casa a venda no Condomínio Reserva Bom Viver

Casa térrea.

Terreno 604m2
Área construída 210m2

03 quartos sendo 01 suíte
Sala de estar com lareira
Sala de jantar
Banheiro social
Cozinha com armários planejados.

Excelente acabamento!
Área gourmet coberta com churrasqueira, pia, fogão.
Lavabo

Área de serviço.

Amplo quintal.

Garagem coberta para 03 carros.

A casa fica na parte alta.
Localização privilegiada!

Condomínio todo asfaltado com: - Área de Lazer completa - Piscinas, Playground, Quadra Poliesportiva, lago com patos e gansos, Área verde de Preservação, Campo de Futebol, Pomar, Portaria 24hs Excelente localização O bairro é bem localizado, fica a 3 minutos do centro da cidade e com acesso fácil a Comércios e Supermercados, Acesso as principais Rodovias Dom Pedro e Maximo Zambotto, Anhanguera e Bandeirantes.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.