Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 750

CASA TÉRREA

  • Area útil/total  240m² / 204m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 103

Excelente oportunidade para morar no interior
Casa térrea com 3 dormitórios dois com ar condicionado, uma sala de estar e uma sala de jantar, um quarto de costura do lado da lavanderia com um banheiro, lavanderia coberta, garagem para dois carros coberta com portão automático e ficar ainda melhor tem um ponto comercial na frente que garante uma renda extra.
Localizada na avenida principal do bairro perto de escola, darias, e ponto de onibus.

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.