Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda em Campinas, Vila Virgínia, com 3 quartos, com 280 m²
Rua Carlos Luz, 11, Vila Virgínia, Campinas/SP
Area útil/total 280m² / 280m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0316
Casa a venda no Taquaral em Campinas - Excelente oportunidade para investidor ou para morar. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada e closet, 2 banheiros sociais, 1 lavabo, sala de jantar, sala de TV, sala de estar com lareira, ampla suíte térrea, cozinha planejada, lavanderia, suíte de serviço, despensa e copa. Área gourmet, com piscina, quarto de despejo e quarto com banheiro ( para adaptação de sauna) e canil. Garagem para 4 carros. Região privilegiada, próximo ao portão principal da Lagoa do Taquaral e todas as conveniências. M3 Brokers Imóveis
Área privativa
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem coberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.