Casa com 3 quartos à venda na Rua Duarte da Costa, 298, Vila Nogueira, Campinas
Rua Duarte Da Costa, 298, Vila Nogueira, Campinas/SP
Area útil/total 200m² / 360m²
Quartos: 3
Garagens: 5
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA007441
Casa residencial à venda na Vila Nogueira em Campinas SP. excelente residencia com 3 dormitórios com uma suíte, todos com excelentes armários embutidos, sala de jantar, sala de estar, cozinha ampla com dispensa, ótimo quintal. ampla garagem. Ótimo local próximo a Lagoa do Parque Taquaral. Agende sua visita, acesse nosso site (link removido) - 20/02/2025
Área privativa
Despensa
Lavanderia
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Duarte Da Costa, 298
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Nogueira
Transporte
Transporte na região do Vila Nogueira
Mercados
Mercados na região do Vila Nogueira
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.