Venda R$ 710.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 480 |
CASA À VENDA NA REGIÃO DO NOVA EUROPA EM CAMPINAS-SP
Rua Admar Maia, 135, Vila Campos Sales, Campinas/SP
Area útil/total 171m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA14944
CASA À VENDA NA VILA CAMPOS SALES AO LADO DA BADEN POWER EM CAMPINAS-SP
Excelente imóvel recém reformado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejando, banheiro social, ampla sala, cozinha com armários, copa, área de serviço, varanda com churrasqueira, quarto de despejo,garagem coberta para 3 carros e portão eletrônico.
Ótima localização em uma rua tranquila, próximo ao comercio em geral bem ao lado da avenida Baden Power ,ótima opção para quem busca conforto e praticidade! Se precisar de mais informações ou quiser agendar uma visita.
Agende sua visita com um de nossos corretores!
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.